Oração e esperança

Oracao e esperança


Oração e esperança
--------------------------------------------------------------------------------

Guia: Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Guia: Meu Senhor Jesus Cristo,
Todos: Deus e homem verdadeiro, pesa-me de todo o meu coração ter pecado, porque mereci o inferno e perdi o céu, e sobretudo, porque Vos ofendia Vós, que sois bondade infinita, a Quem amo sobre todas as coisas. Proponho, firmemente, com a vossa graça, emendar-me e afastar-me das ocasiões de pecado, confessar-me e cumprir a penitência. Confio que me perdoareis pela vossa infinita misericórdia. Amen.

Guia: Abri, Senhor, os meus lábios.
Todos: E a minha boca proclamará o vosso louvor.

Guia: Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.
Todos: Como era no princípio, agora e sempre. Amen.

Baixe jogos para celular gratis
(TODAS AS OPERADORAS)

0 comentários: